terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Poder proibido

Disseram que era sujo, pequeno e algo inferior 
Disseram que era feio, do mal e pecado 
Me torturaram e me queimaram 

Reduziram me a reprodução e escravidão
Fizeram me sentir impotente e dependente
Quando "despertei", parei de negar meu corpo

Minha yoni e o meu desejo de prazer
Despertei e descobri que era tudo inverissímil

Fazia parte de um plano para me dominar
Sei que meu corpo é meu aliado e fonte de prazer e poder
Poder sobre mim, sobre meus atos e desejos
Meu corpo, meu templo sagrado de êxtase e festa
Convido quem quero e fica quem deixo 

Tenho total controle e sabedoria aos seus sinais
Eu em mim, me satisfaço e partilho com e quem quero 

E assim resgatei o meu poder. 
          
                                                    Juliana Alves T. (Asha)







Nenhum comentário:

Postar um comentário