sexta-feira, 10 de julho de 2015

::: Depoimentos - roda de cura e dança :::




O Despertar da Deusa foi um despertar para consciência Divina um encontro com o meu Eu mais profundo.

Um pico de transparência a mais para seguir um caminho de luz. Sinto me preenchida com sentimentos puros, em harmonia comigo mesmo, gratidão!!!
                                       
                                      Grasiela Frare


Foi um momento de reflexão, cura, limpezas e expansão de consciência. Senti uma profunda gratidão por todos os meus antepassados que estavam apoiando este trabalho e que também se beneficiaram e por todas as mulheres da roda que estão nessa jornada de auto descoberta e libertação.
Este encontro representou para mim uma grande abertura do nosso coletivo para energias de restauração e cura com o propósito de equilibrar o feminino e o masculino.
Tenho me sentido mais confiante para realizar meu trabalho, uma conexão maior comigo mesma e minhas potencialidades. Desde a fogueira me sinto mais leve e sinto que tenho apoio, de gaia, meus ancestrais, das mulheres e da própria energia feminina e masculina.
É como se tudo começasse a se integrar criando uma tapeçaria divina.

                                Scheila Adriane Grade


Reencontro com meu eu feminino, mostrando muitas possibilidades de melhoria tanto interna quanto externa, chegando a real essência.

Representou a união de mulheres, amigas, mães, irmãs, companheiras de jornada, lutando juntas em busca de um mundo melhor, onde possamos viver mais felizes, sempre em contato com a nossa verdadeira essência, despertando para uma autossuficiência pessoal, visando amor incondicional.

Sinto-me mais liberta, sem culpa, aceitando que sou ser humano, e erro. Mas que estou aqui pra aprender, pra me conhecer, cair e levantar. E levantar quantas vezes for preciso, cada vez mais forte, com um aprendizado a mais, superando meus limites sempre, indo cada vez mais além.

                                   Fernanda Tomazzoni

Um reencontro de almas afins iluminado e abençoado por Gaia para nos fortalecer nas nossas missões! Um despertar do meu poder feminino adormecido há muito tempo.
Me sinto mais feminina, mulher, poderosa, plena. Como se uma peça importante do quebra cabeça tivesse sido colocada e as portas na busca pelas outras peças estive aberta e o caminho iluminado.
Gratidão! Sei que é apenas o começo mas não me sinto mais sozinha no caminho.

                                Jaqueline Lucia Schneider




Jaraguá do Sul - 04/07/2015


                                                                 foto: Joice C. Volles

Nenhum comentário:

Postar um comentário