segunda-feira, 18 de julho de 2016

LinDeusa Giseli Zoz

"Foram momento de evolução enquanto mulher."

Representou para mim quebra de algumas crenças, ampliando minha visão, sentimentos, amor próprio e consequentemente amor ao próximo e principalmente "a próxima". Representa a cura de todas as mulheres da minha família.

Agora me sinto mais conectada ao universo, a natureza, sinto as energias, sei como buscá las nos momentos que não estou bem.
Sei que reconectando a mim mesma, a minha essência, encontro a solução do que está me incomodando de alguma forma.

Vá de encontro a si mesma e ao Feminino que está aí na sua frente e por vezes você não está valorizando e sentindo a delícia do ser.
Faça Despertar da Deusa!

Giseli Zoz 
Depoimento do Despertar de aprofundamento Jaraguá do Sul 2016









Nenhum comentário:

Postar um comentário