segunda-feira, 14 de março de 2016

DEPOIMENTO DA IMERSÃO: Schayane Castro Chaves



Um ano se passou do nosso DESPERTAR e grandes LIBERTAÇÕES aconteceram...
Aceitei expressar na minha DANÇA o que me torna melhor como MULHER ...
Deixei BROTAR o que habitava escondido....
Expandi o coração e pude enxergar com mais SENSIBILIDADE os detalhes da vida...
Resgatei a ancestralidade AFRO e INDÍGENA das mulheres que estão em mim...
Olho para as minhas SOMBRAS e reverencio-as ...
Mudei hábitos e compreendi com mais significado o PROCESSO NATURAL do corpo e sua cura...
Aprendi a respeitar e me purificar a/na MÃE NATUREZA...
Tenho honrado e vivido meus CICLOS com leveza e gratidão...
Permiti FLORESCER o FEMININO tão massacrado...
Quando um GRUPO DE MULHERES, independente de religião e ideologia se une, um elo de irmãs se forma e a rivalidade tão proliferada moralmente se finda, dando espaço ao EMPODERAMENTO...
Passamos a respeitar mais o SAGRADO MASCULINO e o SAGRADO FEMININO como uma comunhão de AMOR DIVINO que se complementam e se harmonizam com igualdade...
Estou conectada com minha ESSÊNCIA mais doce e pura para viver a FELICIDADE...
Consagro meu ÚTERO e as possibilidades de gerar e criar...
Hoje uma das minhas missões é propagar e aclamar o SAGRADO FEMININO!
Ahow Asha Juliana Alves Teixeira por tornar possível este momento de transformação humana.





Nenhum comentário:

Postar um comentário