terça-feira, 29 de março de 2016

Carta de um amor que se elevou



Quero te agradecer por me despertar para uma vida diferente, com possibilidade infinitas, que nem sei se eu conhecia. A perspectiva de me transformar em outra pessoa, de me ver e me sentir feliz com outra forma de viver, essas coisas realmente são dignas de uma gratidão infinita a você!

Obrigado por me fazer sentir inteiro como homem, por me fazer acreditar que há outras formas mais bonitas de compartilhar, obrigado por ter me feito feliz em essência, além do homem, além do prazer físico, experimentei contigo o prazer de SER pleno e a alegria de me satisfazer em níveis que eu nem conhecia!

Obrigado por me desconsertar, por me deixar sem chão, por me tirar da zona de conforto, por me fazer enxergar além da linha do meu horizonte, que por vezes, era tão limitado. Obrigado por me permitir fazer coisas e loucurinhas que eu não faria normalmente, como tomar banho de rio nu, como fazer amor embaixo dos arbustos, obrigado por me fazer feliz, sem explicação aparente!

Obrigado por me permitir entrar no teu mundo, deixando-me explorar um pouco esse teu vasto universo, deixando-me participar das coisas que para ti são sagradas. Obrigado por me receber e me encaminhar da forma que fez! Nossos mundos as vezes parecem muito diferentes, mas, quando olho tudo o que se passou e me vejo no teu mundo, vejo que nós não somos tão diferentes assim, pois nos integramos de uma maneira linda, em nossos diferentes mundos!

Obrigado por me fazer feliz, feliz como ser, feliz como homem, feliz como amante, feliz com pessoa, feliz como ser de luz. A felicidade é um caminho sem volta, é cumulativa e uma vez vivida, transforma nossa vida, que nunca mais volta a ser a mesma, pois mudam as perspectivas que temos dela!

Obrigado por existir, por ter trilhado num caminho de descobertas e de experimentações antes, que me possibilitaram compartilhar o melhor de você, o melhor da tua existência. Obrigado por existir e me permitir existir contigo, numa jornada curta é verdade, mas que valeu por toda uma existência.

Obrigado por me ajudar a mudar meus hábitos, a perder alguns vícios a me transformar noutra pessoa, que hoje não come mais carne, que evita palavrões, que evita ferir e maltratar qualquer espécie viva, que se vê defendendo causas protecionistas de animais, enfim, obrigado por me ajudar a despertar, um pouco mais. Vou continuar no meu caminho do despertar com consciência e, sinceramente espero conseguir evoluir, sempre, mas te devo muito do empuxo inicial pra este caminho.

Obrigado por ser minha mulher, uma mulher inteira, plena, de uma maneira que eu nunca havia tido alguém. Uma mulher capaz de me enlouquecer de alegria e prazer, num orgasmo permanente, sem cansaço, sem nenhum tipo de fadiga, só de prazer em ser o seu homem também! Com certeza o meu referencial de mulher mudou contigo. Certamente não vou me encontrar novamente assim com outra pessoa, porque são muitas as características que me enlouqueciam em você, desde teu olhar, depois nossos beijos, passando pelo teu cheiro, teu calor, tua suavidade no toque e ao mesmo tempo a volúpia, teu ar que eu respirava, nosso cheiro juntos, nosso ar juntos, nossa energia irradiada de plena integração, nosso carinho... Você em meus braços é algo inesquecível, como também todo o teu sabor, todos o teu suco, toda a tua energia e alegria, todo teu gozo e prazer... tudo era quase tocável de tão real e presente! Obrigado por tudo isso, por me permitir “te respirar” amorosamente.

Obrigado por me fazer sentir ser quem sou, nunca me senti um estranho no ninho, alias, sempre se senti plenamente em casa quando estávamos juntos, sempre me senti como se estivéssemos retomando uma relação de vidas, um reencontro emocionante que nos fazia muita falta.

Obrigado por me permitir sonhar, sonhar com você, sonhar com uma vida de luz. Por muitas vezes, quando estávamos inteiros em nós, te vi como luz, me vi como luz, que se integravam e iluminavam as nossas existências. Tivemos muitas emoções juntos e por elas, sou grato infinitamente! Até um lobo eu me senti contigo, o que denota que eu estava me libertando de todas as amarras, que eu estava fazendo parte de algo maior contigo, me curando...

Obrigado por me despertar sentimentos tão horrorosos quanto os amorosos, pois refletindo sobre eles, vejo que as causas ficam muito nítidas, por medo de perder tudo o que já disse antes, por medo de me permitir ser outra pessoa, diferente da que eu sou! Sei que fui cruel em algumas vezes, sei que nem sempre fui elegante, mas, a perspectiva de não ser importante pra você, de não ser a tua prioridade, de ser deixado de lado, chegaram quase a me enlouquecer, então, por defesa, por raiva e por apego ao ego, que é ainda muito forte, eu acabei me tornando uma pessoa mais feia, mas, agora vejo que isso foi bom também, pois só se vive o amor incondicional em você mesmo se também viver o medo, a raiva, o medo!

Então, obrigado por tudo, mesmo! Minha gratidão será eterna e terei a grandeza de deixar você seguir teu caminho, agradecendo ter feito parte dessa jornada, agradecendo o presente de ter tido você comigo, o presente que nos foi dados do nosso EU juntos.

Acho que a gratidão é melhor que o entendimento, então, obrigado!

Além de te agradecer quero te desejar uma vida de luz plena e serena, que você encontre tudo o que precisa pra cumprir a tua missão! Continue, continue...continue... e, se o universo conspirar novamente a nosso favor em outros níveis e planos, que tenhamos a sabedoria e paciência para sermos felizes e viver, incondicionalmente juntos.

Um beijo de luz em você, seja feliz, muito obrigado!


(Autor conhecido e preservado) 2012




Nenhum comentário:

Postar um comentário