quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

A mulher que queremos na cama



Ela chega com seu perfume e seu jeito doce, me faz sentir em casa, me faz relaxar e descansar em seus braços, enquanto sinto o suave toque de suas mãos em meus cabelos.
Um beijo calmo e carinhoso, aos poucos mordendo os lábios e trazendo a tona os mais instintivos desejos, retribuo, beijando a em todas as partes do corpo calmamente, como quem aprecia uma obra de arte, como quem degusta uma taça do vinho, e ouve uma orquestra de anjos, aos seus sussurros e gemidos.
Consegue não apenas excitar me, mas também manter me excitado pelo tempo que quiser, pois meu prazer é vê la se satisfazer em todos os níveis.
Toca meu peito, beija minhas mãos, lambe meu pulso, segura minha mão para que não a toque, é a bela dominando a fera, suas mãos descem e seus lábios também, enquanto toca minhas pernas, seus lábios encontram meu falo, ela cheira, segura, lambe e volta a beijar minha boca.
Não resisto, a deito e me debruço sobre seu corpo quente, macio e mesmo assim ela não pára, não pode ser dominada, mil mãos me tocam, seus beijos mais quentes, suas pernas me enlaçam, seu quadril com vida própria, fazendo todos os movimentos, me recebendo, me empurrando, apertando, soltando, é tudo dela.
Ela sobe, navega meu corpo, cavalga, dança, se entrega e seu prazer me faz quase explodir, então respiramos, sentamos e nos encaixamos.
Deixamos a energia circular entre nossos corpos, nossas pernas entrelaçadas, nossas mãos nos unindo, nosso lábios e olhos, exalando amor. 
No êxtase de ser um, me entrego e começamos tudo outra vez.

Asha

















Nenhum comentário:

Postar um comentário