segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Estou apaixonada!



Estou apaixonada pelo doce ar que entra em minhas narinas,
pelo cheiro dos meus cabelos, pela suavidade e marcas da minha pele.
Estou apaixonada pelo sol e pela lua, 
estou apaixonada por me sentir dentro de mim e me fazer a mais perfeita companhia que poderia querer.
Estou apaixonada por me fazer feliz e me dar o que preciso, 
estou apaixonada pelos meus pés quando sentem a grama, 
pelas minhas mãos quando ajudam alguém.
Estou apaixonada pelo sorriso que encontro no meu rosto sem um motivo, 
por gostar da imagem que vejo no espelho, com todas as imperfeições perfeitas.
Estou apaixonada por mim e pelos muitos de mim que vejo em vocês, 
estou apaixonada pelo cantar dos pássaros, pelas crianças gritando pela casa, 
estou apaixonada pela ausente presença das pessoas amadas.
Estou apaixonada pelo vinho, pela comida, pelo lar cheio famílias de sangue e de alma.
Estou apaixonada pela vida, passadas e futuras e pela oportunidade, 
pelos presentes, pelos amores e amigos.
Estou apaixonada por partilhar a existência desse momento com vocês!

Asha





Nenhum comentário:

Postar um comentário