terça-feira, 28 de abril de 2015

Fonte da Vida


A Deusa veio em minha direção e me levou para junto dela falar o que precisava ser dito, com os pés e mãos nela, Gaia amada, com seu imenso amor ouviu como a mãe paciente que é, recebeu minhas lágrimas de filha impotente diante de sua grandeza. Acariciei seu cabelos, olhei em seus olhos, seus lábios doces, sua face em paz, chorei em seu colo, fui ninada por ela e acolhida com todas minhas imperfeições.
Depois a deixei para seguir meu processo que continuou embaixo de uma árvore, suas folhas verdes cintilantes, cheia de frutos e o vento a balançar tudo, ali fiquei o tempo necessário de sentir e receber, sempre na medida do que precisamos. Uma "estória" a ocupar a mente, a formação do mundo, de onde tudo veio e para onde tudo vai e na companhia da Mãe Divina aprendi como tudo se cria, meu corpo físico, sentindo a Medicina da floresta trabalhar, momentos eternos de tudo que se pode sentir quando está dentro de si mesma, levantei para me aproximar de um de seus filhos e "Ela" me dizia, como "Ele" era amado por ela, como era preciosos e como o abençoava. 
Quando me levantei fui até a fonte da vida e a abracei, senti a água no rosto, senti o vento, e ali fiquei até receber todas as bençãos que ela tinha para mim. Então a música tomou conta do meu corpo, ela dançou em mim, em gestou infinitos e imagens cósmicas, eu a via com rosto do tamanho do céu, e nos conectávamos em fios dourados e multicoloridos, ligando o céu e a terra, em espirais, círculos e símbolos sagrados.
Ao tocar do tambor o abraço de minha irmã amada, uma fada linda e nos braços dela, meu coração pulsou em casa.
Meu corpo em movimento na dança cósmica da vida, entregue segui, até fazer todo o trabalho, alinhar as galáxias, centrar os portais, restaurar as cúpulas, colocar proteção nas nossas crianças e encontrar o amado Emoticon heart Assim se fez, assim é ... em honra a Gaia e a Mãe Divina, grande arquiteta cósmica que tudo cria de seu ventre de Amor . 
Asha (Instituto audeia)
De 20 e 21 de abril de 2015




Nenhum comentário:

Postar um comentário