segunda-feira, 27 de abril de 2015

Despertar da Deusa - workshop em Jaraguá



*Estou me sentindo muito feliz, o encontro foi magnífico.

*Você atrai o que transmite! Amor e Paz.

* Adorei! Uma pena não poder ir no próximo. Um beijo.

*Estou me sentindo leve e mas confiante para continuar seguindo o caminho do autoconhecimento. Gratidão!

*Sempre temos algo para tirar de nós, para poder colocar o melhor que o cosmos tem a oferecer e tudo está a nossa disposição!

*Cheio de aprendizados e compartilhamentos. Conexão com a energia feminina e amorosa.

*O encontro mexe muito conosco poque nos faz ver o que somos e nossas fraquezas e forças vão aparecendo e vamos levando "choques". É muito bom ter alguém como você que está aqui para nos acordar para a vida. Obrigada!

*Estou sentindo que para evoluir e "viver" ... Não preciso ser forte, mas aceitar as fragilidades e transforma las em "força".

*Me sinto repleta de indagações, de novas perguntas e energias boas. Grata à todas que as mulheres que participaram e com vontade de descobrir mais profundamente a energia feminina que habita em mim. Luz meninas e muito sucesso na Jornada!





Nenhum comentário:

Postar um comentário