quinta-feira, 30 de junho de 2016

Relações cármicas e cósmicas

As relações cármicas já conhecemos, aquelas que nos transformam, com doses de espelhamento, regada a altos e baixos. 
Iniciam sem a fluidez natural ou nos pegam de surpresa, vem com uma necessidade, seja emocional, material e ou espiritual, já que ambas as almas deixaram marcas no passado.
Consideramos a vida passada, mas também a genética, pois repetimos os padrões de nossos antepassados, a fim de nos livrarmos dos "carmas."
Uma oportunidade e uma necessidade, pois as situações revividas, vão libertando todas as pessoas envolvidas em tantas existências.
Essa relação acaba da maneira que começou, encerrando o ciclo, com amor ou dor, depende muito da consciência presente de quem o vivencia, lembrando que quando estamos envolvidos, muitas vezes perdemos a consciência, até para poder viver com intensidade, chamo de "ilusão necessária".
As relações cósmicas não são totalmente tranquilas, continuamos a crescer, mas não tem o peso do passado, é leve, encaixa, fluí e o segredo: Elas trazem consigo um objetivo comum, algo para o bem maior, uma busca, um projeto, uma semente, algo que os une, acima do ego, acima dos desejos e fortalece a terceira energia. 
Quando une - se dois, uma terceira energia é criada e pode ser canalizada por forças puras e manifestar a materialização do céu na terra.
O casal vive uma unidualidade, tem consciência de sua individualidade, mas existe laços profundos com o outro, laços esses que dão sentido, paciência e muito amor.
É a "sorte de um amor tranquilo", é destinado, falam a mesma língua, pois é provável que tenham vindo da mesma região estrelada lá de cima.
Não sentem que já se encontraram, sentem que são Um, pois em algum momento em que a grande consciência os gerou, foram imantados com mesma essência pura de amor.


Asha
Junho de 2016



foto: thiagoecamila.com.br                                                                                  








3 comentários: