segunda-feira, 6 de junho de 2016

2º Círculo Sagrado - Blumenau

Despertar da Deusa: Como foi o encontro para você e como se sente?


*Foi lindo e especial me reconectar comigo e com as irmãs.

*Amei! Agora sei com certeza que eu e todas nós, somos filhas de Gaia!

*A liberdade está sempre conosco, é tão gratificante de sentir.

*Muita gratidão pela vivência e curas. Um beijo. Abraço

*Gratidão, estou ótima, não consigo parar de sorrir. Vai doer os músculos do rosto já já.

* Foi lindo, me sinto mais leve.

*Foi uma incrível experiência de alcateia.

*Gratidão, gratidão, gratidão! Momento único e extraordinário.

* Gratidão por viver esse momento tão lindo e transformador!

* Gratidão define. Beijos

*Beijos com muito amor!

* Muita cura, momento de encontros de corações, gratidão, gratidão e muita gratidão. <3 <3 <3

*Cura, limpeza, união, força, amor e gratidão na sua forma mais pura. <3 

* Elevação de energia desde o momento em que pisei na sala, até o fim. Com certeza houveram muito mais transformações acontecendo neste evento do que meus olhos físicos podem ver.

* Superou minha impressão, teu trabalho é sem palavras, simplicidade que inunda o coração, preenche me, alegria me trazendo a conexão com a Deusa e com as sacerdotisas de maneira simples e verdadeira. Gratidão

*Quero agradecer de coração, todo carinho, disposição, entrega e amor neste trabalho, estas a plantar muitas sementes e limpar muitos corações.
Que a energia do amor sempre guie seus passos, e que você sempre leve consigo, a bondade da criança, a força da mulher e a sabedoria da anciã. Que o amor nos guie. Beijos.

Espaço Índigo - Blumenau 04/06/2016



Nenhum comentário:

Postar um comentário