segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Do caos nasceu uma Estrela



Em um momento de intensa transformação em todos os aspectos da minha vida, recebi um nome e uma missão: DESPERTAR DA DEUSA!
Não tinha a noção exata do que seria isso, começamos em três pessoas, uma amiga e sua habilidade em contar "estórias", a alimentação sagrada de cada chakra, pelas mãos abençoadas "dele" e as vivências a qual cada encontro recebia, inspirada pela Mãe Divina.


Depois de muitas metamorfoses em mim e no trabalho, entendi a profundidade de cada encontro, o olhar de cada mulher, muitas vezes apagado pela vida.
Estrelas adormecidas em seus trabalhos e famílias, perdidas sem saber quem eram, o que queriam e bloqueadas sem vivenciar suas melhores experiências em essência.


Aprendi tanto, chorei junto, sorri junto, me revoltei junto, com tantas injustiças guardadas em nossas memórias ancestral, ás vezes perdi as forças e esperanças também, me perdi em mim e sempre uma delas, uma Estrela, estendia a mão.
Passamos por tantas situações juntas, nossos corpos em curvas, nossos cabelos ao vento, suportaram tantas metamorfoses e o que tenho a dizer é que elas não param, pois fazem parte de nossa natureza Feminina.


Agora, caminhamos para mais um nascimento, para um momento de entrega total, sem medo de desapegar, de deixar para trás o que não mais somos para resgatar e despertar o que éramos no princípio.
Mulheres que amam, mulheres que correm como lobas, mulheres que mudam o mundo pela presença do Amor incondicional em irmandade e lealdade consigo mesmas e umas com as outras.


Gratidão pelo desafio, pela jornada cansativa, mas que vale a pena, por ver cada Estrala voltar a Brilhar e irradiar o seu redor!
É apenas o início, um reinicio. 


Namastê Deusas e Femininas Sagradas )o( Asha




Nenhum comentário:

Postar um comentário