domingo, 26 de julho de 2015

::: Depoimentos Despertar da Deusa - São Bento do Sul :::




Foi uma cura profunda e muita paz. Representou a confirmação do meu caminho espiritual.
Sinto me em paz e repleta de luz.

Permita que a centelha divina que há em você, incendeie seu Ser.
Você é um ser de Luz, deixe ela brilhar.


Juliana Ribeiro


Foi um verdadeiro despertar do que estava adormecido, minha Deusa feminina. Encontro de bem, vibração e energia.
Amor, união, me encontrar comigo mesma. Sinto me feliz e maravilhada.

Se puder, vem também participar. Você não irá se arrepender.
Você sera surpreendida!

Rosilene Idalêncio


Relembrar meu feminino, Resgatada, sinto me leve, com a função de continuar trabalhando o auto conhecimento.

Todas precisamos resgatar nosso feminino.

Rosângela Bergmam


Achei grandioso para minha alma, o meu ser. Maravilhoso, me sinto melhor.

Faça e não se arrependeram.Você só vai crescer e se sentir uma Deusa!


Clausse Dias


Conhecimento, evolução, limpeza, liberação de bloqueios. Sinto me em paz.

Venha descobrir o seu potencial, seu poder feminino!

Eliane do Rocio


Para minha alma foi ótimo. Foi muito bom. Sinto me ótima.

Todas as pessoas deveriam fazer esse curso.

Edith Frantz


O iniciar de uma nova fase.
Autoconhecimento, pronta para assumir novos desafios, mudanças internas.
Que a mudança só depende de nos mesmos, basta querermos.

Júlia Maria



Maravilhoso! Ter mais tempo para mim. Sinto me muito bem.

Não perca a oportunidade!

Rosi Meri Gassner



Magnífico, ajuda muito. Sinto me leve e solta, alegre.

Zenaide Priebe



Divino, fortalecimento.Sinto me incrível, forte, renovada.

Permita se essa experiência!

Sarah Regina


Despertar, encontro, luz, gratidão, paz.

Você irá se surpreender!


Ivana Pereira


Incrível, inicio de uma nova etapa em minha vida, renovação. Sinto me otimista, novas ideias.

Ajuda a recuperar o "eu" feminino.

Simone Terezinha



Valorizar seu corpo. Despertar. Feliz.

Busque!

Maria Lourdes



Emocionante, conhecimento. Sinto me grata.

Faça o curso!

Edejane Pereira Machado



Abertura de uma nova vida. Sinto me muito bem.

Permita se essa experiência.

Sheila Andreia 



Gaia Clínica terapêutica - 25 de julho de 2015



Nenhum comentário:

Postar um comentário