terça-feira, 14 de julho de 2015

Encontro cósmico

Na espera de um amigo dessa vida e amante de tantas outras, você chegou, na intensidade de um raio e suavidade de um pássaro. Ali diante do amor, tentei me esconder, me reservar, mas cada barreira era vencida pela gentileza e carinho.
Sentados frente a frente em meditação, o incenso a queimar, a música a tocar, criando o clima perfeito para união de corpos e almas. 

Toques suaves no coração e no ventre, carinho e respiração juntas, energia transbordando  e a entrega vem de mansinho aproximando os corpos em toques sutis quase que intocáveis.
As pernas se entrelaçam, mesmo sentados e com as roupas a impedir o calor de ser sentido, os lábios se tocam levemente, o sabor do beijo revelando os segredos futuros e inevitáveis.
Momentos de procurar abrigo macio, levando o clima e mantendo a energia, seguimos para o ninho de amor, onde passaríamos horas infinitas de plena presença.

Ali com velas acesas, medicinas sagradas, cantos e mantras, sentimos a leveza de nos amar no céu, cada sentido, cada beijo, cada carinho deixando reflexos infinitos gravados na pele e ativando as memórias mais essências de se estar em "casa".

O olhar revelando as faces verdadeiras, saindo todas as máscaras, aprofundando, buscando e encontrando na ancestralidade selvagem o uivo de êxtase, o rugido de prazer e o abraço acolhedor. Depois de descer, era hora de subir a energia, mas antes ele fala: 
- Vejo tantas mulheres em ti, tantas faces diferentes, expressões, olhares. 
És uma em tantas outras. Um  sorriso vem confirmando a descoberta de um segredo. 

Para elevar a energia, um mergulho dentro, entre e além dos corpos e da mente, agora estávamos no cosmos com nosso encontro, curando outros casais, alinhando portais, expandindo amor ao Universo, pois eramos alimentados, saciados e recarregados pela fonte de amor maior.
Ommm hummm om nama shiva e shakti ommm hare ommmm  hummmm




Asha
Junho de 2011













Nenhum comentário:

Postar um comentário