quarta-feira, 13 de maio de 2015

Depoimento de uma Flor de Jaraguá do Sul



Há duas semana, uma semana depois do nosso encontro aproximadamente menstruei fora do que era pra ser o meu período e menstruei muito, foram uns dez dias o que nunca aconteceu e um fluxo muito maior do que eu já havia tido.
Associei ao encontro da Deusa, porque pra mim não teve outra explicação... rsrs, não costumo ter muita cólica, só bem pouco e dessa vez não tive nada, também de uns meses pra cá sentia enxaqueca e não tive absolutamente nada. Então, pensei em falar com você sobre o que aconteceu ...
Realmente foi algo que nunca me aconteceu como fiz a associação foi exatamente como me sentia, me purificando e mesmo que foram vários dias, eu me permitia e não tive pensamentos como "que saco essa menstruação que não para" e quando diminuiu pensei: " agora já chega, dez dias tá bom" e aí parou, chegou a ser engraçado ...


Me sinto diferente em outros aspectos também e vejo o quanto me reprimia muitas vezes, hoje já tenho outra postura. Vejo a menstruação de outra forma, por causa do que você falou e compartilhou ...
Gratidão pela nova visão que tenho,me sinto diferente na questão de que antes eu tinha vergonha, abaixava a cabeça quando as pessoas me olhavam, me reprimia, me "masculinizava"... não sei por quê!
Hoje me sinto mais segura, mais bonita, mais poderosa... rsrs Me sinto mais feminina, acho que entendi o recado da carta da deusa Oxum, mais deusa... rsrs Fico feliz que o encontro da Deusa pra mim tenha me transformado e espero que tenha transformado as outras meninas também.

Estou muito feliz! Gratidão Asha, você é uma querida, inspiração pura. Não vejo a hora do próximo encontro :D










foto: Surya

Nenhum comentário:

Postar um comentário