segunda-feira, 4 de maio de 2015

::: Depoimento de Marciane Costa :::


... E de repente, um Tsunami passou em minha vida.
Da vidinha cor de rosa, eu passei literalmente, a viver o inferno aqui na terra. Durante um período em minha vida, era assim que me sentia: perdida, sozinha, feia, machucada, rejeitada, sem norte, no fundo do poço, enfim, sem saber o que fazer da minha vida. Aos 33 anos de idade, perdi meu filho e 10 meses depois, quando ainda estava recuperando do luto, meu ex-
marido pede a separação. Uma separação de um relacionamento de 20 anos. Ele foi meu primeiro namorado, meu primeiro tudo, e até então, meu grande amor. Meu chão caiu...
Com essas perdas enormes em minha vida, eu tinha duas opções de caminho a seguir: estagnar, sofrer, ficar vivendo como vítima ou correr atrás da minha felicidade, aprender com todas essas dores, evoluir e crescer. E depois de noites e noites de lágrimas, decidi que eu merecia uma segunda chance de ser feliz. E fui atrás de algo ou alguém que pudesse me auxiliar nesse momento tão delicado em minha vida. E foi então, que conheci a Asha, as terapias holísticas e finalmente o DESPERTAR DA DEUSA.
E a cada módulo do despertar, eu me sentia como uma borboleta. A mesma força que faz a lagarta transformar-se lentamente em borboleta, fez a minha alma uma metamorfose contínua. “No casulo em que se fecha a borboleta algo mágico tende a acontecer! A transformação é dolorosa, é difícil. Mas ela sabe que quando suas asas ficarem prontas, elas a conduzirão para o alto. De onde poderá vislumbrar as mais belas coisas desse mundo”. E hoje eu me sinto assim: liberta, livre de vários padrões que me impossibilitavam de ser feliz, de ser quem EU SOU realmente.
O Despertar da Deusa me possibilitou conhecer a MARCIANE, mergulhar no íntimo do meu ser, enfrentar as minhas sombras,
valorizar e admirar as minhas qualidades. Descobri o quanto sou forte, mas forte com delicadeza. Descobri o quanto sou guerreira, mas, guerreira, sem deixar de lado a minha vaidade, a minha auto-estima, a minha feminilidade. Redescobri a beleza e o bem que me faz dançar. Voltei dançar, porém, agora com o som do meu coração.
Despertar a minha deusa interior fez sentir-me mais viva, deixando aflorar a verdadeira mulher que existe em mim.
Descobri que sentir prazer não é feio, mas, que faz muito bem para a pele. Descobri que nós mulheres, podemos sim ser amigas, porque, nesses encontros, abrimos nossos corações, sem medo, sem máscaras, e o elo que se forma entre as participantes é tão forte, a cumplicidade só aumenta em cada encontro.
E o mais importante, descobri que não há melhor companhia para mim, do que eu mesma. Amo ficar sozinha, curtindo o meu “eu”. Passei a AMAR e a RESPEITAR a mulher que sou, a verdadeira Marciane.
Se me sinto uma Deusa? Eu sou uma Deusa, assim como, eu realmente acredito que todas nós mulheres somos Deusas, apenas, temos que descobrir formas de Despertar a nossa Deusa interior. E quando você passa a perceber a sua deusa, sente uma felicidade plena, uma paz profunda e aprende a não deixar mais que o mundo oprima a sua verdadeira essência.
O que eu desejo depois do Despertar da Deusa?

"Deixa-me Voar!
Em mim,
já fui transformação…
Amores não
me prendem mais!
Sou asas.
Sou sonhos.
Sou borboleta.
Rosa, verde…amarela!
Sou vestida de sonhos…
Deixa-me voar!!
O meu néctar é o amor.
Ele eu preciso buscar.
Abra as portas
da minha prisão.
E deixa-me voar!
Voar…"
(autor desconhecido)



Um comentário:

  1. Eu sempre me emociono quando leio este depoimento, pois, percebo o quanto a minha vida mudou desde que me permitir ser FELIZ. O Despertar da Deusa foi o trampolim para este grande salto em minha vida. E certamente o maior aprendizado, que fez toda a diferença em minha vida, foi entender que devemos NOS AMAR acima de tudo. Que nós somos mestres de nós mesmos. E a melhor liberdade é quando você se livra de tudo que te faz mal....
    Gratidão Asha por compartilhar comigo seus conhecimentos, por ser tão generosa e tão amorosa.
    Hoje, sigo o meu caminho. Sei quem EU SOU e o que faz meu coração VIBRAR. Sei que o caminho do auconhecimento é contínuo e foi você quem me ensinou a trilhar este caminho. Gratidão. Desejo muita luz e amor em nossa jornada de mulheres que curam.

    ResponderExcluir