terça-feira, 28 de março de 2017

Todas moram em mim


Todas as Deusas moram em mim
Das mais sutis, as temidas
Todas tem seu espaço
E todas se manifestam
São convocadas
Mergulho nelas e elas em mim

Uma furiosa quando os limites são ultrapassados
Quando os abusos se tornam constantes
Sensual e dominadora quando quer algo
Nada a detém, seu alvo certamente será seu
Uma sábia quando precisa de conselho
Com seu manto lilás, seu cachimbo e sua tranquilidade

Elas chegam nas fases da lua 
Nas faces que estou nua
Somente comigo
Elas se mostram
Me preenchem 
E me conduzem

A menina na leveza
Resgatando a pureza
A mulher madura
Impulsiva com seus desejos
A mãe amorosa
No conforto do colo

Todas as Deusas moram em mim 
Me refugio em seu manto
Carrego seu cajado
Empunho suas armas
Até transforma las em flores.

Asha














Nenhum comentário:

Postar um comentário