quarta-feira, 24 de junho de 2015

O homem que queremos na cama



O homem que queremos na cama sabe que o seu prazer está em proporcionar prazer, sente se feliz com cada orgasmo, sorriso ou lágrima durante a intimidade.
Ele sabe ir no nosso ritmo, esperar o momento, ir desvendando cada segredo, conquistando espaço e respeitando os limites, não é egoísta, ele se doa e sabe receber, ele respira, espera, acalma e enlouquece.
Está presente, respira junto, segura as mãos, acaricia o rosto, beija os lábios, os seios, a yoni.
O homem que queremos na cama, pergunta do que gostamos, não faz jogo, não disputa poder e domínio e não tem a menor pressa, ele olha nos olhos, saboreia ao invés de devorar, experimenta posições, mantém as tradicionais, nos faz apertar, soltar, morder e beijar.
Suspira palavras sobre a macies da nossa pele, quanto quente e molhada estamos, fala do suco, do mel, da lava que escorremos, se entrega como se fosse a primeira vez.
O homem que queremos na cama, quer uma mulher entregue também, sem frescuras sobre seu corpo, sem medo de sentir prazer, quer uma mulher carinhosa, excitante, que mostre o que gosta, que o toque, mas que também se toque, que goste do seu próprio corpo, do seu cheiro, do seu gosto.
A cada carinho, cada beijo, cada prazer eles vão se irradiando e iluminando tudo ao redor.

Asha










Neste inverno deixe Ser



Deixe Ser 
amada
cuidada
respirada 
e
respeitada

Deixe Ser 
conduzida
mimada
acariciada
 e
saboreada

Deixe Ser 
mulher
menina
princesa 
e
guerreira


Asha