quarta-feira, 28 de agosto de 2019

VYA GAYA - Sistema de cura do feminino


VYA GAYA é um sistema de cura ancestral e vibracional canalizado por Asha ao longo de dez anos de trabalho com círculos de mulheres.
O processo de purificação atua em níveis sutis do centro de poder feminino, o útero, para trazer transformações no campo físico.

A conexão VYA GAYA faz uma limpeza ancestral, restaurando cargas transmitidas através de gerações passadas, e ativa o potencial criativo de cada mulher com uma bênção de prosperidade e abundância.

*Por que?*
Sempre que existe a necessidade de uma intervenção de um plano superior, é disponibilizada uma ferramenta ligada ao momento da história da humanidade. Assim foi com Reiki, com a Deeksha, com o Tao, e uma infinidade de energias que vieram por canalizações e se tornaram populares para ajudar as pessoas a se reconectarem.
O VYA GAYA chega nesse momento com o chamado para gerar uma nova humanidade.
Essa energia profundamente conectada com o Planeta Terra vem limpando memórias e cargas ancestrais e purificando o ventre para preparar uma nova geração.
É oferecido às mulheres que buscam despertar seu potencial criativo para realizar sonhos e projetos, trazendo harmonia entre o masculino e feminino dentro de cada uma.

*A terapeuta*
Asha começou a trabalhar com círculos de mulheres há uma década. Esse chamado veio de uma profunda ligação física, emocional e espiritual com Gaia, a energia feminina e materna que é o Planeta Terra.
Com esse canal de conexão aberto, Asha se entregou a fluidez da correnteza. A soma de experiências e processos nessa caminhada trouxe a apresentação das 13 Matriarcas - guardiãs da Terra, a canalização de símbolos de cura e o estreitamento dessa empatia com Gaia.
Todas as ferramentas reunidas ao longo dessa jornada ao lado de milhares de mulheres se alinham agora.
Na nova energia e movimento do planeta, o VYA GAYA se apresenta como um sistema de ativação para construção.
Tem a missão de despertar e conectar mulheres e, em um segundo momento, restaurar homens, preparando feminino e masculino para semear essa nova humanidade, alinhada com o amor, paz e prosperidade tão esperados por tantos corações.

*Como receber?*
O processo de reconexão através do VYA GAYA acontece em um círculo sagrado de mulheres. Com a condução de Asha, a vivência traz a meditação ao Coração de Gaia, a limpeza de útero e bênção de prosperidade e abundância para ativação do potencial criativo de cada mulher.

*Como transmitir?*
Como é um sistema em construção, está aberto também para facilitadoras interessadas em receber a canalização para trabalhar com o VYA GAYA em círculos de mulheres e expandir essa rede de reconexão planetária.

Por Natália Trentine 



Nenhum comentário:

Postar um comentário